1º Encontro de Mulheres de Taquaritinga promove arte e debate sobre temas importantes

Compartilhe esta notícia:

No próximo sábado (25/03), a Praça Dr. Horácio Ramalho, mais conhecida como Praça do Coreto, será palco do 1º Encontro de Mulheres de Taquaritinga. O evento tem início previsto para as 15h30 e conta com uma programação repleta de atividades artísticas, culturais e debates sobre temas relevantes para a luta das mulheres na sociedade atual.

O objetivo do encontro é proporcionar um momento de união e fortalecimento entre as mulheres da cidade, além de incentivar o empoderamento feminino e o combate a violência doméstica e a pobreza menstrual. A programação conta com apresentações de dança, expressões teatrais, música e poemas, intervenções artísticas, debate sobre violência doméstica e pobreza menstrual, além de arrecadação e distribuição de absorventes.

A organização do evento ressalta que o microfone estará aberto para todas as mulheres que desejarem fazer uso da palavra, com o intuito de promover a participação ativa e a diversidade de ideias. O encontro é aberto ao público e todas as mulheres estão convidadas a participar e a contribuir para a construção de um futuro mais igualitário e justo para todas.

Com essa iniciativa, as mulheres de Taquaritinga buscam celebrar suas potencialidades e reforçar a importância da união feminina na luta por direitos e igualdade de gênero. O evento promete ser um momento histórico na cidade, e a expectativa é que a participação das mulheres seja expressiva e marcante.

Serviço: 1º Encontro de Mulheres de Taquaritinga
Data: 25 de março (sábado)
Horário: A partir das 15h30
Local: Praça Dr. Horácio Ramalho (Coreto)
Entrada: Gratuita

 

Compartilhe esta notícia: